Saturday, April 17, 2010

ARREPENDIMENTO

Estivemos no evento dos meus amigos da igreja de Petersham e a festa foi maravilhosa. Gente alegre e bonita, o sushi free estava saboroso! Tudo feito com excelencia e acima de tudo o Espírito Santo se fez presente! Parabéns ao Thiago e toda a galera de Petersham pela organização!



Também foi lá que o meu amigo e guitarrista da banda, Samuel, me passou o vídeo da confissão feita pelo Davi Silva do ministério Casa de Davi. Para quem ainda nao viu, segue o link da parte 1 do vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=NpLxfq_nRrc

O Davi Silva confessou que havia mentiras em suas ministrações e publicações.

Já tive o privilegio de participar dos congressos feitos pelo ministério Casa de Davi onde fui muito abençoado e os teus louvores sempre fizeram parte do meu repertório. Não posso dizer que o que senti nos congressos e nas canções sejam mentiras. A ação do Espírito Santo é real! Mas sempre examino tudo o que é dito em pulpito, pois realmente só conhecemos a vida das pessoas andando lado a lado.

A quase dois anos atrás aconteceu o mesmo com o pastor de jovens da igreja Planet Shakers, Michael Guglielmuc. Na ocasião, o interprete da canção "The Healer" (em tradução livre "O Curador", ou "Aquele que Cura", dizia estar com cancer terminal. Cantava a famosa cançao com um tubo de oxigenio no nariz. Tudo mentira!

Creio que a atitude do Davi Silva e Michael Guglielmuc irá motivar a muitos ao arrependimento, pois tem sido vergonhoso as atitudes de muitos diante do altar. Já perdi a conta de amigos decepcionados com tantas promessas mentirosas vinda da boca daqueles que se dizem ser o "homem" ou a "mulher" de Deus.

Deus não divide a sua glória com ninguém!

E também por outro lado, fica a lição de que estando ainda neste mundo, todos somos sujeitos, pois também somos pecadores e necessitamos do perdão de Deus.

Eu necessito do perdão de Deus diariamente!

Segue a minha oração ao Davi Silva por sua recuperação e que se ouça o clamor do povo de Deus ao arrependimento.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9)

Amém!

No comments:

Post a Comment