Tuesday, September 8, 2009

3.4



Mais um aninho se passou!

Eu já vi tanta coisa na vida e ainda tem muita coisa pela frente!
O que é a vida sem essas descobertas e os desafios!

Faço parte da turma que viu o cometa Halley, que assistiu a melhor seleção de todos os tempos (copa de 82), escalaçao feita pelo saudoso Tele Santana onde tinhamos Zico, Socrates, Falcao...
Tempos em que tinhamos que ir de avental branco na escola, nos deliciavamos com o pirocopto, as balinhas de leite Kids e jujuba.
Ajudei a espalhar a noticia de que a "Loira" estaria no banheiro da escola.
Sonhava em entrar na nave que acendia a luizinha e tinha que dizer "sim" ou "nao" sem saber qual era o presente no programa Domingo no Parque do Silvio Santos.
Já tive o discobol, aquaplay, pega-vareta, Atari, brinquei de estrela nova sela, beijo-abraço-aperto de mão...
Assistia o Bozo comendo bolachas Mirabel com Quick sabor morango.
Usei Kichute, Bamba cabeção, 752 da Vulcabrás (deve ser por isso que dedos do meu pé são meio tortos)...
Diretas Já, Impeachament, vi o muro de Berlin cair, tremi de medo com a guerra no Golfo...

Lembro-me das minhas primeiras paixoes e descepções.
Trago lembranças de cada pessoa que passou e deixou um pouquinho de lição na minha vida, sejam elas boas ou ruins. Já dizia o poeta: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."

Neste dia especial eu agradeço cada carinho expressado pelos amigos e irmãos aqui e no Brasil.

A toda a minha querida familia, a minha amada esposa Taty e acima de tudo agraço ao meu único Senhor e Salvador Jesus!
Sem Ele essa história de vida não teria nem razão pra começar.

God bless you!!!

(Ao meu primo Walmir, força!!! O Senhor é contigo!
Seguimos em oraçao!)

"Que é o homem, para que tanto o estimes, e ponhas nele o teu cuidado, e cada manhã o visites..." Jó 7:17-18

No comments:

Post a Comment